Powered By Blogger

sábado, 5 de setembro de 2009

Tânia Mara quer ser mãe e diz que já tem enxoval quase pronto em casa





Cantora planeja gravidez e nova turnê para esse ano...

Depois de gravar seu segundo DVD, “Falando de Amor”,Tânia Mara anda flertando com a dramaturgia. Ela acaba de fazer uma participação no especial “Acampamento de férias com o Didi” – que vai ao ar no dia mês das crianças. Mas não é só esse flerte que anda povoando a vida da cantora, não. Ela e o marido, o diretor Jayme Monjardim, andam ensaiando uma encomenda para a cegonha. “Quero muito ser mãe. Adoro criança. Fico babando no filho dos outros. Preciso ter o meu neném, uma criança em casa. Até tenho o meu enteado, André, que tem 11 anos. Mas quero um bebezinho cheirando a leite”, diz ela, tão animada com a ideia que não vê problemas nem em levar sua nova turnê para a estrada com um barrigão.

“Que nada, vou adorar. Vou ficar tão exibida que vou adorar desfilar meu barrigão”, disse ela que contou mais desses planos em um bate-papo

Maternidade “Quem despertou meu relógio biológico foi o Jayme. Desde que nos casamos ele fala em ter um filho. Tanto é assim que já temos um enxoval quase pronto em casa. Adoro comprar roupinha de bebê. As vezes compro sem motivo, mas depois arrumo alguém para dar de presente. Fico babando o filho dos outros. Preciso ter meu neném, uma criança em casa. Até tenho o meu enteado, André, que tem 11 anos. Mas quero um bebezinho cheirando a leite. Não vejo a hora de ser mãe. Quero muito olhar para uma carinha e reconhecer algo do Jayme nela. É bom que quando ele viajar não vou ficar com tantas saudades.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário